Momentos feitos de projetos especiais
A F9 está no mercado desde meados de 1996, e por meio disso se coloca atualmente como um dos mais experientes e equipados birôs de impressão digital do país.
Ao longo desses 20 anos a F9 esteve presente em grandes acontecimentos relacionados a comunicação visual, como em 1996 com a adesivagem da carreta do Matte Leão; já em 2006 a adesivagem dos tubos de Curitiba COP–8 e MOP-3, nesse mesmo ano a F9 produziu o adesivo de sanfona para os ônibus sanfonados de Curitiba; em 2008 foi produzido a tela de 108x28m no Palácio do Iguaçu; em 2011 foi desenvolvido o cenário para 13° Fenaostra em que ganhou o prêmio de Bureau Criativo do ano; em 2013 foi feita a Casa do Papai Noel da Coca-Cola; e em 2015 a personalização do ônibus do Atlético Paranaense.
A F9 não só acompanha a evolução tecnológica, como também procura conciliar atitudes sustentáveis com custo-benefício, aliando industrialização com prestação de serviço. Assim participando da história de muitos clientes.