O outdoor que é um reality show
Para promover a sexta temporada de Survivor South Africa, o canal africano M-Net alugou o espaço de um outdoor e transformou ele em parte do show.
A campanha a conteceu na cidade de Joanesburgo, maior metrópole da África do Sul, e contou com a presença de 8 participantes. Batizado de “Outdoor do Sobrevivente”, os 8 participantes realizaram testes que desafiavam o corpo e a mente durante 3 dias.
Os competidores tiveram dois desafios para completar todos os dias e, no final de cada dia, dois concorrentes terão sido votados fora do quadro de avisos por seus concorrentes. Os concorrentes que foram votados voltarão no terceiro dia para votar no vencedor. O competidor vencedor ganhará um lugar garantido na sexta temporada de Survivor South Africa.
O outdoor está localizado em uma movimentada rodovia e o tamanho de sua estrutura garantia que não passasse despercebido.
“Nós queríamos executar uma campanha ao ar livre que traria vida ao Survivor e dar às pessoas a chance de experimentar o reality show e fazer parte da emoção. A peça abrange experiências, mídia, rádio, digital, publicidade e é uma parte crítica da nossa campanha. E estamos muito entusiasmados e felizes com o trabalho realizado.” disse o diretor da campanha Mike Sharman.
Em 2015 a Microsoft fez uma campanha parecida e que também fez muito sucesso. Escrevemos sobre ela e você pode conferir clicando aqui.