Páscoa criativa!
A Páscoa já está chegando! Já comentamos aqui no blog que 80% dos clientes decidem o que vão comprar no ponto de venda (PDV).
Por isso, a importância desse tipo de sinalização é enorme, e é essencial ser muito criativo nessa hora. A F9 tem vários produtos adequados para o seu PDV, como o balcão degustação, o wobbler, a urna, o móbile, o tótem, a testeira de gôndola e várias opções de displays. Aqui, separamos alguns exemplos muito legais usados na Páscoa, que mostram como é possível fugir do cliché, do mesmo, e ousar mais!
Confira:
O cenário, como esse do Super Muffato, é uma forma muito criativa e efetiva para a divulgação de produtos e serviços; ele ambienta de uma forma criativa o local e promove, de maneira direta e indireta, o seu produto. Nesse caso, ele é até interativo, permitindo que as crianças possam tirar fotos ao lado do coelhinho!
Vantagens:
-Grande ambientação
-Divulgação direta e indireta
-Chama muita atenção
-Altamente customizável
-Ótima qualidade
O totem retangular é um modelo muito utilizado como PDV devido a facilidade de personalização e utilização de diferentes materiais para fabricação. Pode ter diversos formatos, ajudando na comunicação visual do seu negócio.
Nesse caso usado pela Barion, eles combinaram ovos de chocolate com brinquedos surpresa, com o intuito de aumentar seu faturamento e se posicionar como uma marca forte. Ficou muito legal, não é??
Vantagens dos totens:
– Personalização
– Utilização de diferentes materiais
– Custo/benefício