Como parte da reestruturação da sede que abriga as rádios CBN e Globo AM do grupo J. Malucelli em Curitiba, a F9 foi a empresa contratada para sinalizar o espaço.
Leia Mais
Como parte da reestruturação da sede que abriga as rádios CBN e Globo AM do grupo J. Malucelli em Curitiba, a F9 foi a empresa contratada para sinalizar o espaço.
Leia Mais
A Araucária, símbolo de Curitiba e do Paraná, foi a vencedora da votação popular para escolha do pôster oficial da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O pôster, conforme acordado com a FIFA/COL, foi apresentado aos curitibanos na manhã do dia 25 de novembro de 2012, no Largo da Ordem, pelo prefeito Luciano Ducci.
Leia Mais
Na semana entre os dias 23 e 27 de setembro de 2012, Natal no Rio Grande do Norte se transformou na capital da conservação da Natureza. Promovido pela Fundação Grupo Boticário, aconteceu nesse período o VII CEBUC – Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação. Nesses cinco dias, cerca de 50 especialistas em conservação estiveram proferindo palestras sobre o tema “Áreas protegidas: um oceano de riquezas e biodiversidade” além da exposição de trabalhos científicos e feira temática.
Leia Mais
O mote “Assustadoramente divertido” direciona a campanha do Halloween Mueller, criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada para divulgar a ação especial do Shopping Mueller em comemoração ao Dia das Crianças.
Leia Mais
Este mês a Celepar – Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná completa 48 anos.
A segunda edição do festival de design Semana D trouxe nomes importantes do Design nacional e internacional à Curitiba. Exposições, palestras, debates, mesas redondas e um almoço-networking são as principais atividades do evento.
Leia Mais
Após diversos testes de impressão e instalação a Calvin Klein através de seu representante no Brasil homologou a F9 como fornecedora para comunicação visual de suas lojas espalhadas pelos melhores Shoppings do país. O trabalho registrado aqui foi realizado nas lojas dos shoppings Barigui e Crystal, em Curitiba.
Leia Mais
Com crescimento estimado da ordem de 11%, os organizadores da Feira de Imóveis de 2012 destacaram que a principal novidade do evento foi o local da sua realização.
Leia Mais
Foi oferecido em 2012 no Instituto Tibagi o curso de formação para operadores de comunicação visual, promovido pela F9.
Leia Mais
A F9 produziu a personalização do letreiro gigante com o nome CURITIBA utilizado na apresentação do Hibribus na Rio +20.