A marca MAN Latin America, que vende caminhões da Volkswagen, juntamente com a agência brasileira AlmapBBDO lançou uma campanha de outdoor simples e criativa, que garantiu um lugar na premiação de Cannes.
A marca MAN Latin America, que vende caminhões da Volkswagen, juntamente com a agência brasileira AlmapBBDO lançou uma campanha de outdoor simples e criativa, que garantiu um lugar na premiação de Cannes.
Entre 16 e 20 de outubro aconteceu o Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas em São Paulo. A F9 produziu alguns materiais para o stand da Volvo.
Outubro está chegando ao fim e gostaríamos de reforçar a mensagem de prevenção ao câncer de mama. Além da importância do autoexame, abordamos outros temas pertinentes. Confira!
A companhia aérea Aeromexico investiu em uma campanha que vai diretamente contra um discurso do presidente americano Donald Trump, levando dois leões de Cannes por isso. Descubra mais sobre esta história.
A F9 fez um trabalho de sinalização interna muito legal para o Colégio Stella Maris. Com materiais diversificados, o refeitório ficou de cara nova.
A construtora e incorporadora Stuhlberger finalizou um grande empreendimento no centro cívico, um complexo que inclui áreas residenciais e escritórios. A F9 ficou responsável por toda a sinalização do edifício.
No texto de hoje, fugindo um pouco da temática que estamos acostumados a abordar, gostaríamos de falar um pouco da nossa tragetória como empresa e alguns cases que trabalhamos, dos quais temos imenso orgulho.
O Project Management Institute, ou PMI, de Curitiba promoveu a décima segunda edição do Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança. O congresso tem o objetivo de trazer atualização profissional, promover networking e trazer boas oportunidades de negócios para empreendedores e empresas.
Em nossa fanpage destacamos algumas obras do muralista brasileiro Eduardo Kobra. No texto de hoje vamos conhecer mais um pouco sobre este artista que possui trabalhos no mundo todo e nome no Guinness World Records.
Em janeiro de 2017 o Shopping Pátio Batel realizou um evento chamado “Férias na Floresta”, voltado ao público infantil de até 12 anos de idade. O evento durou várias semanas e seus temas foram “Floresta Encantada”, “Floresta Pré-histórica” e “Floresta Selvagem”.