RTM cria casa do Papai Noel para alavancar vendas de produtos Coca Cola.
Em mais uma de suas criativas ações de marketing de varejo a RTM Marketing, empresa premiada e sediada em Curitiba criou e implementou ação de marketing de varejo para a Coca Cola em todas as grandes lojas dos supermercados Muffato no Paraná e interior de São Paulo.
As “Casinhas do Papai Noel” foram instaladas nos corredores das lojas e abrigam um mix de produtos da Coca Cola acondicionados sobre pallets.
Coube à F9 a confecção e “construção” das casas em 23 lojas. São estruturas armadas de metalon recobertas com papelão corrugado impresso em alta resolução UV.
As laterais foram fechadas com lona 440g que após tensionadas perfazem as paredes da casa. Além da estrutura da casa propriamente dita, foram utilizados também elementos de comunicação visual como o adesivo para piso com película antiderrapante e alguns móbiles também em papelão.
Para se adaptar ao tamanho de cada loja foram idealizados dois formatos de casas. O primeiro tem 5,0X5,0m e o segundo 3,0X4,0m .
Ficha técnica:
Impressão em rígidos – RHO 700 Durst
Impressão em flexíveis – Vutek QS 350R
Recorte eletrônico: – Zund G3
Pontos de venda: – 23 endereços
Equipe: – 25 profissionais
Tempo de execução e montagem – 18 dias