Grupo THÁ investe em ação cultural inédita.
Para potencializar a estratégia de lançamento do seu novo empreendimento residencial, o Arts, localizado no centro histórico de Curitiba, o Grupo Thá investiu em uma ação inédita que prometeu reunir o público interessado em artes, num espaço colaborativo em prol da cultura. Intitulado de ‘Galpão Thá Cultural’, essa estrutura foi aberta ao público no terreno do empreendimento que fica na Rua Riachuelo, 110. Diversas atrações, como exposições, shows, além de serviços, oficinas, palestras e encontros culturais fizeram parte da programação semanal.
De acordo com Cristiane Kilter, gerente de marketing do Grupo Thá, o centro de Curitiba é uma região rica em história, além de ser reconhecido como um verdadeiro polo social, cultural e artístico que atrai um público moderno e bastante crítico. “Como o terreno do Arts está inserido nesta região, vislumbramos a oportunidade de criar um espaço diferenciado que pudesse atrair este público antenado e ligado aos movimentos culturais”, destaca.
Neste sentido, ainda segundo Cristiane, o Galpão Thá Cultural promove uma experiência única de integração entre as pessoas, sendo um espaço onde os artistas podem expressar-se, assim como os admiradores da arte podem participar e conferir as intervenções. “A ideia é trazer aos visitantes do galpão a mesma experiência que será vivida pelos futuros moradores do Arts, já que o empreendimento foi pensado sob uma perspectiva diferente, para promover a comunicação entre as pessoas, com áreas privativas e comuns diferenciadas”, afirma a gerente de marketing.
A comunicação visual do Galpão foi criada pela G/PAC e realizada pela F9. Letras caixa, totens em MDF, tapadeiras em metalon com lona vinílica tensionada, paineis em adesivo, são algumas das peças produzidas. Vale a pena conferir.