Ilusão de ótica e a comunicação visual
Quem não gosta de uma boa ilusão de ótica para enganar o cérebro de vez em quando? Ou um bom e velho truque de mágica para nunca mais descobrir onde o rei de ouros foi parar? Essas duas situações podem ser difíceis de compreender, mas chamam e prendem a atenção muito fácilmente, por isso, podem ser uma ótima forma de divulgar seu produto ou serviço!
A comunicação visual, desde o seus primórdios, tende a beber de outras fontes, buscando cada vez mais maneiras criativas e efetivas de alcançar qualquer tipo de público. Uma dessas maneiras é a ilusão de ótica, mas ela é pouco usada devido a sua dificuldade de criação, mas quando bem aplicada, seu resultado é muito impactante
Muitas vezes não precisamos de muito para fazer uma boa ilusão, basta ter um pouco de criatividade e percepção das leis da ótica. Veja alguns bons exemplos de como fazer uma comunicação visual com ilusão de ótica.
A F9 tem os produtos certos para que você crie engajamento com seu público! Conheça mais aqui!