Inove, seja diferente!

Hoje em dia se destacar no mercado tem se tornado uma missão muito difícil. Porém separamos algumas dicas que vão te ajudar a se preparar para as tendências da comunicação em 2019.


Os consumidores estão cada vez sendo mais bombardeados com campanhas de marketing e diversas comunicações das empresas, tornando-os cada vez menos engajados para grandes campanhas de conteúdo. Por isso o “Content Shock” vem se tornando uma ferramenta poderosa para as empresas. O Content Shock consiste em mensagens rápidas e diretas, de fácil entendimento para seus clientes. Uma ótima forma de utilizar o content shock no dia a dia do seu ponto de vendas é levando a mensagem cada vez mais perto do seu cliente. Os totens são uma maneira rápida de realizar isso, de fácil deslocamento e ocupando pouco espaço, os totens podem levar sua comunicação de uma forma muito mais direta!

Além dos consumidores estarem cada vez menos engajados com o conteúdo das campanhas publicitárias, a falta de atenção também é um grande problema para as comunicações comuns. Já que a necessidade de encontrar diferentes formas de chamar atenção é prioridade, os cubos, Displays e efeboards são uma ótima pedida. Seus tamanhos variados e suas formas fora do convencional chamam a atenção do cliente, fazendo com que a mensagem da sua campanha tenha muito mais chance de ser absorvida e compreendida.