Red Week Ideas 2016
No final desse mês de outubro acontecerá o Red Week Ideas, evento anual promovido pela Redhook – The Creativity Hotspot, escola voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing. A escola realiza a quarta edição do evento este ano, com uma série de painéis focados no conceito “Creating Effectiveness”.
O evento tem o objetivo inspirar os participantes a começarem o próximo ano colocando em prática novas ideias e projetos a partir da insights gerados nas palestras que acontecerão no evento. Além disso a edição trouxe uma novidade, o RWI Contest, uma competição entre agências do mundo todo onde cada uma deve criar um pôster do evento e, a cada post criado, gera um valor de 100 reais para o Redhook Fund, que têm o objetivo de capacitar profissionais da área de comunicação. Os posteres podem ser vistos no hot site do evento: www.redweekideas.com
O Evento acontece presencialmente em Curitiba e via streaming para qualquer cidade do Brasil e do mundo. Também contará com um painel exclusivo em São Paulo com os profissionais Renato Fernandez, responsável pela criação das campanhas da Gatorade mundialmente, e Kenny Mitchell, Head od Engagement da empresa, vão contar como unem criatividade e efetividade em cada um de seus trabalhos.
A F9 volta a patrocinar a comunicação visual do evento este ano e convida você a participar e conferir o nosso trabalho e dos nossos parceiros do evento. Além de conferir as palestras de grandes profissionais. O evento ocorre nos dias 27, 28 e 29 deste mês. Para mais informações do evento e seus convidados, clique aqui: https://goo.gl/KR3kkn