Spotify e a campanha “Pra 2018”
Em 2016 o aplicativo de streaming lançou uma ótima campanha de fim de ano. Para o fim de 2017 não foi diferente, confira!
A campanha não quer apenas relembrar e refletir sobre sobre o ano de 2017, mas também estimular as pessoas a fazerem planos bem humorados para 2018, por meio do que os milhões de fãs de música, que usam o Spotify, trazem à plataforma todos os dias.
O Spotify contou com a colaboração de mais de 70 artistas internacionais para a campanha, incluindo Ed Sheeran, Sam Smith, Dua Lipa, Julia Michaels, Kendrick Lamar, Charlie Puth, Cardi B, Lil Uzi Vert, Bruno Mars e Camila Cabello. O projeto foi implementado em sete cidades dos EUA (Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, Miami, Nashville e Washington D.C) e em 18 diferentes países (Brasil incluso). A iniciativa de comunicação incluiu ainda algumas execuções hiper-localizadas em diferentes mercados com menções aos artistas mais populares na zona de ação.
(“Seja tão amável quanto a pessoa que colocou 48 músicas do Ed Sheeran na playlist “Eu amo ruivos”)
Aqui no Brasil, é provável que você acabe encontrando algum outdoor ou banner online com as seguintes frases:
- Pra 2018: Andar sempre com 50 reais em espécie – nunca se sabe quando vai bater a intuição.
- Pra 2018: Não ser a pessoa que fica esperando a Anitta e a Pabllo botarem pressão – elas estão cheias de opção.
- Pra 2018: Ter a autoconfiança das 18.538 pessoas que ouviram “Born This Way” no dia em que vieram com o papo de cura gay.
- Pra 2018: Aproveitar a internet tanto quanto a pessoa que criou uma playlist de 12 horas chamada “todos os memes da gretchen”.
- Pra 2018: Torcer pra que a pessoa que criou uma playlist de 34 horas chamada “Bicha pague meu dinheiro” receba o que devem pra ela.
- Pra 2018: Ligar os pontos tão rápido quanto as 9.912 pessoas que ouviram “Evidências” no dia que acharam aquelas malas…
Acompanhe nosso blog para mais novidades e curiosidades!