Troca de estação: a importância do PDV certo!
O verão está, infelizmente, acabando! E com o fim da estação, é importante para muitos comércios, escolher a forma correta de divulgar suas promoções e liquidações. A comunicação visual certa é essencial pois é o que fará clientes pararem e entrarem nas lojas. A maioria das pessoas gosta de promoções, claro. Mas é preciso chamar atenção delas para essa promoção.
A baixo, vemos diferentes exemplos de sinalização, todas muito usadas nessa época de fim de estação e troca de estoque.
Confira que bacana como essa adesivação com um tom bem descontraído, bem colorido, feito em forma de bolhas de fala no estilo das histórias em quadrinhos:
Essa, já mais simples e direta, também conta com cores fortes que chamam atenção por serem grandes, colocadas na vitrine, fazendo com que as pessoas queiram entrar na loja para conferir o que está em liquidação:
É importante lembrar também, das placas dentro das lojas, como essa que anuncia um desconto de 50% na loja toda, para “lembrar” os clientes que já estão na loja que vale a pena aproveitar a promoção:
Legal, não é? Use sua imaginação na hora de criar os PDVs e conte com a F9 para transformá-los em sinalizações de altíssima qualidade!